Seguidores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CAP VARGAS COMENTA NA RÁDIO EQUIPE SOBRE O TRABALHO DO 33º BPM NO COMBATE A EXPLORAÇÃO ILEGAL DE JOGOS DE AZAR.



Na manhã de hoje, 14 de fevereiro 2011, na Rádio Comunitária Equipe 87.9 FM, o Subcomandante do 33º BPM,  capitão Célio Vargas,  concedeu entrevista ao Programa Equipe Repórter.
Na oportunidade o jornalista João Ricardo questionou o subcomandante sobre as ações da Brigada Militar de Sapucaia do Sul contra a exploração ilegal de jogos de azar, que resultaram em 2010 na apreensão de mais de 1.600 máquinas caça-níqueis.
Durante o programa dezenas de pessoas manifestaram-se em apoio às ações da Brigada Militar de Sapucaia do Sul contra o jogo de azar.
Confira trechos do que o capitão Vargas disse: “não combatemos o jogo de azar somente por que se trata de prática ilícita, combatemos o jogo de azar porque queremos proteger as pessoas que são lesadas por estes exploradores inescrupulosos que tiram o sustento de crianças quando seus pais viciam-se nesta peste que é o jogo de azar”... “.temos que criminalizar o jogo no Brasil, contravenção é muito pouco para o dano causado por essa máfia”.... ‘”outros órgãos públicos deveriam deixar de omissão e engajarem-se com a Brigada Militar para acabarmos com essa prática em nossa cidade assim ofereceremos um lugar mais seguro para nosso povo trabalhador”

O capitão Vargas também apresenta o Programa Plantão de Polícia que vai ao ar há quase seis anos, todos os sábados, das 08:00 h às 09:00h, pela rádio comunitária do grupo Equipe Comunicações, que é apresentado também pelo 1º Sargento Geverson Ferrari e o 1º Sargento Gilberto Almada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU