Seguidores

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL TOTALMENTE ENVOLVIDA EM AÇÕES PARA AUXILIAR AS PESSOAS ATINGIDAS PELAS ENCHENTES NA CIDADE

Sd Fortes, Eu, TC Leiria,
Secretaria Madalena, Prefeito Balin
e Vice-Prefeito Ibanor 

A Brigada Militar de Sapucaia do Sul apoiou a Defesa Civil de Sapucaia do Sul, durante a tarde de 09 Fev 11, para a entrega de colchões e alimentos para as pessoas necessitadas, que foram atingidas pelas enchentes em Sapucaia do Sul, desde o último domingo.
A exemplo de outros dias, o Motor Home da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foi utilizado para o cadastramento de pessoas necessitadas e organização daquelas já cadastradas e que na ocasião iriam receber os donativos.


Entrega de Donativos

Cadastramento e  organização da fila
para recebimento dos donativos
MotorHome e viatura
Dezenas de famílias receberam os donativos oriundos da Defesa Civil. Também apoiaram na organização várias Secretarias da Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul e o Exército Brasileiro, por meio do 18º BIMtz, inclusive comparecendo  no local o seu Comandante, Tenente Coronel Leiria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU