Seguidores

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE HOMEM POR FURTAR VEÍCULO.


Prisão do Suspeito preso por furto

Em 10 Fev 11,  aproximadamente às 13:30 h, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33º BPM) prenderam um indivíduo em flagrante delito pelo furto do  veículo FIAT/UNO CS - CINZA de placas IIU 4367. O Suspeito furtou o veículo na Rua Professor Francisco Brochado da Rocha, 208, Centro, em frente à Academia do Jarbas e foi abordado e preso na  BR 116/Tocantins.

O preso que possui antecedentes criminais por ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL, PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO E FURTO DE VEÍCULO, foi encaminhado para a 2ª DP de Sapucaia do Sul.
EM JULHO DO ANO PASSADO, O MESMO HOMEM JÁ HAVIA SIDO PRESO, TAMBÉM PELA BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL NO BAIRRO TRÊS PORTOS. NAQUELA OPORTUNIDADE, ELE FOI CAPTURADO COM UM FIAT FIORINO QUE FURTARA PRÓXIMO AO HOSPITAL MUNICIPAL GETULIO VARGAS, EM SAPUCAIA DO SUL. 
DEPOIS DESTA PRISÃO ELE OBTEVE LIBERDADE EM NOVEMBRO DE 2010 E PRESO NOVAMENTE NO DIA DE HOJE. EM 2006 ELE TAMBÉM FOI PRESO POR ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E EM 2007 FOI RECAPTURADO, POIS ESTAVA FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU