Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL APOIA DEFESA CIVIL MUNICIPAL NO CADASTRAMENTO DE FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS RECENTES CHUVAS.

Imagem do entulho e móveis danificados
pelas chuvas

A Brigada Militar de Sapucaia do Sul, já no domingo dia 06 Fev 11, dia em que ocorreram fortes chuvas em Sapucaia do Sul, está atuando para ajudar as pessoas acometidas pelas enchentes que deixaram centenas de casas alagadas, e outras destruídas.
No domingo, a Brigada Militar e o corpo de bombeiros de Sapucaia do Sul prestaram socorro as pessoas que estavam em situação de risco, em razão das fortes chuvas.
Motor Home e Viaturas no apoio
No dia de hoje, 08 Fev 11, a Brigada Militar apóia a Defesa Civil de Sapucaia do Sul no cadastramento de pessoas que necessitam de auxilio em razão das chuvas. Os agentes da Defesa Civil recebem as pessoas no MotorHome (Posto Móvel) da Brigada Militar para cadastramento e conhecerem as necessidades de cada família, bem como para o acondicionamento de doações, como alimentos e roupas, que já começaram a serem doados,  para distribuição aos que deles necessitarem.


Eu, observando o trabalho dos agentes
da Defesa Civil no cadastramento.
Os policiais militares do 33º BPM estão preparados para este tipo de evento e desde domingo, quando ocorreram as fortes precipitações, trabalham diuturnamente para manter a ordem pública no município de Sapucaia do Sul. Por ora estamos apoiando a Defesa Civil de Sapucaia do Sul no cadastramento das famílias com necessidades decorrentes das chuvas e o faremos em todos os bairros que tenham sido atingidos. Ajustamos ainda, apoio para a coleta e distribuição de doações, tão logo sejam definidas a forma de distribuição e as famílias beneficiadas.
Por fim, estamos a disposição para apoiar os órgãos municipais neste momento de emergência a fim de minimizar as dificuldades que as pessoas estão enfrentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU