Seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

1ª Reunião no ano de 2011 do Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul

     ATENÇÃO COMUNIDADE ESCOLAR

     No próximo dia 02 de março de 2011, às 1430 h, no Auditório do Ministério Público de Sapucaia do Sul, acontecerá a primeira reunião da Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul concomitante ao lançamento da Operação volta às aulas da Brigada Militar.
    Convidamos e concitamos que todas as Escolas, sejam estaduais, municipais ou privadas, enviem representantes para que, conjuntamente, tratemos da segurança pública da comunidade escolar. Tenho uma novidade que tenho a certeza vai agradar a muita gente. Portanto compareçam.
   Até lá.
   Abraços
   Major Coimbra

2 comentários:

  1. Olá Major

    Primeiramente quero parabeniza-lo pelo blog pois estou conhecendo agora e achei muito interessante o conteúdo. Sou PM Temp e tenho o sonho de fazer o concurso para efetivar. Minha idade já está no limite. Venho através deste saber se o senhor tem alguma novidade a respeito do concurso para soldado.
    Obrigado pela atenção e mais uma vez parabéns.

    Felipe Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Caro Felipe
    Obrigado pelos elogios.
    Estamos aguardando, ansiosos, jovens como você, que querem abraçar a profissão de policial militar. Tão logo o edital seja expedido, publicarei aqui, em primeira mão, para que tomem conhecimento.
    Felicidades para você Felipe e que tenhas sorte no teu intuito de ingressar na Brigada Militar.
    Major Coimbra

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU