Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BM de Sapucaia do Sul apreende 30 pedras de crack e 100 gramas de cocaína e prende traficante.


Prisão do Traficante

Em 23/02/2011, próximo das 1400 h, na Travessa Feliz, na Invasão da Multiforja, no Município de Sapucaia do Sul, após monitoramento feito por agentes da inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33º BPM), solicitaram apoio de policiais ostensivos e abordaram um suspeito que traficava no local, que tentou se evadir,fugindo para o interior de sua residência.
Drogas, dinheiro e objetos apreendidos
O suspeito foi preso em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, pois na sua posse foi encontrado 30 pedras de crack, 01 peteca de cocaína, um cigarro de maconha, um prato, uma tesoura , giletes, um rolo de papel alumínio e R$ 91,70 em dinheiro. Em diligências os policiais encontraram, dentro de um liquidificador, na residência, a quantia aproximada de 100 gramas de cocaína.

Na casa foram encontrados dois indivíduos, sedizentes usuários de drogas que também foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU