Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Professores e alunos da Escola Municipal Tiradentes de Sapucaia do Sul homenageiam policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Policiais Militares Homenageados.
Da esquerda para a direita:
Major Coimbra, Sgt Elton, Sd Flávio, Sd Fortes, Sgt Charutti,
Sd De Souza e ao fundo Sd Nilmar.

Na manhã do dia 09 de agosto de 2012, na Escola Municipal Tiradentes, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33º Batalhão de Polícia Militar) receberam homenagens de professores e alunos da referida Escola pelos relevantes serviços prestados no campo da segurança pública em parceria com a educação de Sapucaia do Sul. O reconhecimento faz parte do “Projeto Resgatando Valores para uma Educação de Qualidade”.
Momento que eu recebia a honraria das mãos da Diretora da Escola
Tiradentes, Professora Elisandra.
            A lembrança da escola, em agraciar os policiais do 33º BPM, deveu-se as atividades desenvolvidas por estes em parceria com a educação em Sapucaia do Sul. Destacaram-se os policiais que atuam no PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência -  o Sargento Elton e Soldado Flávio.
Também receberam suas justas honrarias os policiais militares que atuam no policiamento preventivo com uso de motocicletas, mais conhecido como ROCAM, a saber: Sargento Charutti, Soldados  Gerson Luiz, Miller, Tiago, Maikon, De Souza,  Ramos, Moura, Mattei  e  Nilmar. 
Minha medalha, cuja outorga me deixou muito feliz.
            O Sargento Geverson Ferrari também recebeu o reconhecimento da escola pelas palestras realizadas na rede escolar de Sapucaia do Sul e no trabalho desenvolvido como secretário do Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul, função que exerce deste a fundação do Conselho.
            Por fim, recebi a medalha de distinção pela iniciativa e valorização das atividades de segurança preventiva e repressiva na esfera escolar, das quais destacaram, os professores e alunos, a criação do Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul e a criação do grupamento de motociclistas, hoje conhecida como ROCAM.

            Digo que todos nós, policiais militares do 33º BPM, agradecemos a escola Tiradentes pela lembrança, e sentimo-nos honrados com essa manifestação de carinho. Saibam que nossas energias serão empregadas sempre para garantir segurança à rede escolar de Sapucaia do Sul, integrada por alunos, professores, pais e familiares de alunos.

2 comentários:

  1. A E.M.E.F Tiradentes agradece pelo carinho ,parceria e dediçação desta corporação, pois é somente através da união que faremos a diferença!!!!Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Foi um dia Inesquecível! Parabéns pelo brilhante trabalho da Brigada Militar em nossa cidade. Abraços!
    Professora Leandra Silva
    Coordenadora do projeto Resgatando Valores para uma Educação de Qualidade.
    E.M.E.F. Tiradentes.

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU