Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende em flagrante indivíduo por arrombar e furtar residência. Vejam os vergonhosos antecedentes criminais dele:RECEPTAÇÃO, APREENSÃO DE OBJETO – quando é flagrado com objetos sem procedência (11X) , FURTO QUALIFICADO/ARROMBAMENTO (15X) , FURTO DE VEÍCULO , DESOBEDIÊNCIA (2X), AMEAÇA(19X) -, PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO, LESÃO CORPORAL (3X) e FURTO DESCUIDO.


Em 30/07/2012 aproximadamente às 16h30, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados pela Central de Operações para atenderem um suposto arrombamento de residência e furto qualificado, na Rua José Joaquim, bairro Sial, Sapucaia do Sul. No local os policiais flagraram um suspeito pulando o muro da residência, que foi perseguido, abordado e identificado – com antecedentes criminais por, RECEPTAÇÃO, APREENSÃO DE OBJETO – quando é flagrado com objetos sem procedência (11X) , FURTO QUALIFICADO/ARROMBAMENTO (15X) , FURTO DE VEÍCULO , DESOBEDIÊNCIA (2X), AMEAÇA(19X) -, PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO, LESÃO CORPORAL (3X) e FURTO DESCUIDO.
O suspeito já tinha furtado uma bicicleta marca Houston 03 pares de tênis, 01 bolsa térmica e 02 chaves de fenda, pelo que foi preso em flagrante delito por furto qualificado e encaminhado a DPPA/Canoas para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
POIS É CIDADÃO DE BEM, O INDIVÍDUO PRESO FAZ SOMENTE UMA COISA NA VIDA: FURTA, MAS A LEGISLAÇÃO BRASILEIRA PERMITE QUE ELE, EMBORA PRESO DIVERSAS VEZES, PERMANEÇA LIVRE, LEVE S SOLTO A DELAPIDAR E CAUSAR PREJUÍZO AO PATRIMÔNIO DAS PESSOAS.

Um comentário:

  1. ola major coimbra muito obrigado a sua equipe por este trabalho maravilhoso pois recuperaram minha moto roubada,com muita rapides devo deixar registrado meu imenso carinho pelo soldado maicon e soldado ramos pela sua agilidade e rapides,pois sem vcs nao teria conseguido,mas fico triste em saber que este individuo nao ficara preso e algumas coisas minhas nao verei mais,pois ele vai ficar como receptador e nao ladrao nossa justiça tinha que ser mais branda em relaçao a este tipo de delito,nao prendendo dao resoes para os ladroes rouberem mais e mais,este arrombamento em minha residencia aonde perdi nao so a moto como documentos e objetos pessoas se nao fosse pela brigada militar eu seria so mais uma vitima na estatistica,muito obrigada fiseram um exelente trabalho estao de parabens....

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU