Seguidores

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende três indivíduos por associação para tráfico de entorpecentes e apreende duas pedras de crack pesando 174 gramas, 55 pedras de crack embaladas, 69 gramas de maconha, seis aparelhos celulares e munição.

Drogas (Crack e maconha), celulares, munição e outros materiais
apreendidos com os suspeitos.

Em 21 de agosto de 2012, aproximadamente às 15h00, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em patrulhamento preventivo ostensivo, na rua da Gávea, Bairro Cohab, Sapucaia do Sul, avistaram três indivíduos suspeitos em frente a uma residência. Um deles, ao avistar os policiais correu para o interior da casa, mas foi abordado e identificado -  com 27 anos de idade e antecedentes criminais por RECEPTAÇÃO, APREENSÃO DE OBJETO (11X – encontrado com objetos sem procedência) , FURTO QUALIFICADO /ARROMBAMENTO(15X) , FURTO DE VEÍCULO , DESOBEDIÊNCIA (02X),  AMEAÇA(19X), PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO, LESÃO CORPORAL (03X) e FURTO DESCUIDO – e na sua posse foi encontrado um pote contendo 20 pedras de crack.
Os outros dois indivíduos também foram abordados e identificados – Um deles com 21 anos de idade e  antecedentes criminais por OUTROS FURTOS e o outro com 29 anos de idade e antecedentes criminais por APREENSÃO DE OBJETO, ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO e APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR ORDEM JUDICIAL.
Das diligências que os policiais realizaram resultou na localização e apreensão de duas pedras de crack pesando 174 gramas, 35 pedras de crack, 69 gramas de maconha, 06 aparelhos celulares de marcas diversas, 01 carteira de cigarro com vários plásticos para embalar drogas, 01 lâmina marca gillete, 01 balança marca diamond, 15 cartuchos cal.380, 03 cartuchos cal.38, 05 cartuchos cal.32.
Os indivíduos foram presos em flagrante delito por associação ao tráfico e encaminhados a 2ª Delegacia da Polícia Civil de Sapucaia do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU