Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Espaço democrático no Blog: Posto nota pública de esclarecimento enviada pelo Partido Democratas de Sapucaia do Sul, em razão da reportagem de Giovani Grisoti veiculada pela RBS, em 14 de agosto de 2012, também ter sido postada em meu blog.


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nota Pública de Esclarecimento

O Diretório do Partido Democratas - DEM de Sapucaia do Sul vem a público trazer luz à reportagem de Giovani Grisoti (RBSTV, 14 de agosto): Paulo Ricardo Borges Junior é atuante militante do partido e sempre colaborou com o mandato do deputado federal Onyx Lorenzoni, representava os interesses do deputado em Sapucaia do Sul e na região metropolitana de Porto Alegre e atuando a partir do Diretório Municipal. Haja vista, por exemplo, o trabalho realizado no pleito de 2010, onde graças às eficientes articulações na cidade, o candidato a deputado federal Onyx Lorenzoni conquistou 1694 votos, tendo sido Sapucaia do Sul a 8ª cidade onde o Dep. federal fez mais votos no Estado e proporcionalmente à cidade gaúcha onde ele conquistou o maior percentual de votos. Destacamos o que disse o presidente da Assembleia Alexandre Postal afirmando que este trabalho de coordenação local é prática usual entre os deputados.
Ao contrário do veiculado, Paulo Júnior não pode ser considerado assessor fantasma, muito menos em desvio de função, como tentou rotular o jornalista, uma vez que é um assessor atuante que desempenha suas funções em prol do deputado Onyx Lorenzoni, e do Partido Democratas, mais que isso, na consolidação da democracia em Sapucaia do Sul, prova disso é que a própria reportagem investigativa da RBSTV, embora tendo feito, tendenciosamente, monitorando e tendo usado câmera escondida, sempre o encontrou trabalhando no Diretório local, que é à base dos deputados Democratas na cidade, isentando-o de qualquer irregularidade. Diante dos fatos expostos, a exoneração de Paulo Ricardo Borges Júnior foi decidida em conjunto com o deputado federal Onyx Lorenzoni, para evitar o uso eleitoral da reportagem, que tem sido uma prática recorrente nas eleições de Sapucaia do Sul.
Os Democratas se solidarizam a Paulo Ricardo Borges Júnior, reconhecem seu trabalho e esforço em favor dos interesses do Partido.


Luis Adriano Araujo de Freitas
Presidente em Exercício
Sapucaia do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU