Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem (livre, leve e solto, embora com vergonhosa ficha criminal) que assaltava pedestres na passarela do zoológico.


Em 22 de agosto de 2012, aproximadamente às 11h30 da manhã, policiais militares do grupamento de motociclistas (ROCAM) da Brigada Militar de Sapucaia do Sul patrulhavam a passarela do Parque Zoológico, em razão de que por ali estavam acontecendo roubos a pedestres.
Os policiais avistaram um suspeito, assim determinado por causa das descrições fornecidas por vitimas em boletins de ocorrências policiais ,  que ao verificar a aproximação dos policiais empreendeu fuga em direção ao mato localizado nas proximidades, mas mesmo assim os policiais o abordaram e identificaram – com antecedentes criminais por AMEAÇA(6X),  FURTO DESCUIDO, LESÃO CORPORAL(3X), SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO,  FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA(3X), FURTO DE ARMA DE FOGO,  ROUBO A PEDESTRE e VIOLAÇÃO DE DOMICILIO – e na posse deste suspeito os policiais encontraram 01 faca serrilhada de cozinha (utilizada nos assaltos), 02 pulseiras, 01 colar, 01 molho de chaves e diversos documentos de identificação pessoal de outras pessoas as quais ele vitimara.
O indivíduo foi preso e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, onde compareceram quatro vítimas de assaltos que o reconheceram como o autor, pelo que responderá a inquéritos policiais por estes crimes.
Nesta ocasião o suspeito foi preso por receptação de objetos roubados.
Comentário do Major Coimbra:
POIS É CIDADÃO DE BEM. O INDIVÍDUO ESTAVA SOLTO, MUITO EMBORA JÁ TENHA SIDO PRESO VÁRIAS VEZES, POR CRIMES GRAVES, CONFORME MOSTRAM OS ANTECEDENTES DELE. O QUE MAIS ELE PRECISA FAZER PARA RESTAR DEFINITIVAMENTE PRESO? MATAR UM CIDADÃO DE BEM? OU ASSALTAR UMA AUTORIDADE OU FIGURA IMINENTE PARA QUE O CASO TENHA NOTORIEDADE?
ISTO TEM QUE MUDAR. BANDIDO QUE REITERA A PRÁTICA CRIMINOSA, MORMENTE DE CRIMES GRAVES, TEM QUE FICAR PRESO. VAMOS ACABAR COM ESTA BENEVOLÊNCIA COM CRIMINOSOS, POIS O MAIOR PREJUDICADO É O CIDADÃO DE BEM.
DESTE JEITO NÃO HÁ POLÍCIA QUE VÁ RESOLVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU