Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Brigada Militar de Sapucaia detém homem por furto em residência com os seguintes antecedentes criminais: AMEAÇA, POSSE DE ENTORPECENTES, PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE, APROPRIAÇÃO INDÉBITA, FURTO DESCUIDO(2X), OUTROS FURTOS(2X), FURTO QUALIFICADO, APREENSÃO DE OBJETO(2X), FURTO EM VEÍCULO, FURTO E ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO DE ENSINO e DANO.


No dia 07 de agosto de 2012 policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados pela Central de Operações para atenderem uma ocorrência de furto a residência, cujo delinquente estava detido por populares.
No local, na Rua Neli Alves da Silva, Jardim América em Sapucaia do Sul,  os policiais constataram o que fora informado e identificaram o autor do furto – com 28        anos de idade e antecedentes criminais por AMEAÇA, POSSE DE ENTORPECENTES, PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE, APROPRIAÇÃO INDÉBITA, FURTO DESCUIDO(2X), OUTROS FURTOS(2X), FURTO QUALIFICADO, APREENSÃO DE OBJETO(2X), FURTO EM VEÍCULO, FURTO E ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO DE ENSINO e DANO – que furtara da residência da vítima   01 torradeira elétrica, 01 cobertor e 01 secador de cabelo.
Suspeito preso em flagrante delito e encaminhado a 2ª DP de Sapucaia do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante por furto em residência.
Comentário do Major Coimbra:
QUANTOS CRIMES ELE TERÁ QUE COMETER PARA FICAR PRESO? ALGUÉM PODERIA ME RESPONDER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU