Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul em conjunto com Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal prende dois indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, e apreende uma garrucha, dois revólveres, maconha, cocaína e crack.

Armas, munição e drogas apreendidas com os detidos.

Em 03/08/2012, em torno de 01h00 da madrugada, policiais militares da agência de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul contataram com Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, que estavam com um indivíduo detido por posse de entorpecentes. Os policiais militares tomaram pé da situação e saíram em diligências, juntamente com os patrulheiros federais e policiais ostensivos da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, no intuído de localizar o ponto do tráfico.
Os policiais chegaram até uma residência situada na Rua Juraci da Cruz, bairro Colina Verde, Sapucaia do Sul e avistaram três indivíduos suspeitos portando armas de fogo. Um deles empreendeu fuga e atirou contra os policiais, os outros dois fugiram para o interior da residência, que também atiraram contra os policiais. Não obstante a reação dos bandidos, os policiais abordaram os que adentraram a casa, que foram identificados: O primeiro deles com antecedentes criminais por FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA, ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL, FURTO QUALIFICADO, AMEAÇA, ROUBO À PEDESTRE e PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO.
O terceiro indivíduo, embora conseguindo fugir, foi identificado e possui antecedentes criminais por ROUBO À PEDESTRE, FURTO QUALIFICADO, HOMICÍDIO, LESÃO CORPORAL, RECEPTAÇÃO, AMEAÇA, TRÁFICO DE ENTORPECENTES, DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO, POSSE/PORTE ILEGAL DE ARMA RESTRITA, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL, DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO, PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO e LESÃO CORPORAL CULPOSA.
Das diligências realizadas pelos policiais resultou na localização de 01 garrucha desmuniciada, 01 revólver cal .32 IMA com a numeração raspada e municiado com 06 cartuchos (01 deflagrada), 01 revólver calibre .38 taurus com municiado com 04 cartuchos intactas, 06 gramas de maconha, 02 gramas de cocaína e 69 gramas de  crack, mais a quantia de  R$ 36,10 (trinta e seis reais e dez centavos).
Os dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e encaminhados à DPPA/CANOAS para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU