Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende foragido da justiça, com 24 anos de idade, e já com estes incríveis antecedentes criminais:ROUBO DE VEÍCULO, DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO, TRÁFICO DE ENTORPECENTES, ROUBO A PEDESTRE COM LESÕES, ROUBO A TRANSPORTE COLETIVO, ROUBO A PASSAGEIRO DE TRANSPORTE COLETIVO, ROUBO A PEDESTRE, VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO, FURTO DESCUIDO, RECEPTAÇÃO, DANO e FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA


No dia 08 de agosto de 2012, após receberem denúncia do paradeiro de um foragido da justiça, policiais militares da agência de inteligência Brigada Militar de Sapucaia do Sul partiram em diligências para o endereço fornecido, na Avenida Américo Vespúcio, Bairro Boa Vista, Sapucaia do Sul, e constataram que o indivíduo foragido estava em sua casa.
Policiais militares do grupamento de motociclistas (ROCAM) realizaram a abordagem e detiveram o homem foragido – com 24 anos de idade e antecedentes criminais por ROUBO DE VEÍCULO, DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO, TRÁFICO DE  ENTORPECENTES, ROUBO A PEDESTRE COM LESÕES,  ROUBO A TRANSPORTE COLETIVO, ROUBO A PASSAGEIRO DE  TRANSPORTE COLETIVO,  ROUBO A PEDESTRE, VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO,  FURTO DESCUIDO, RECEPTAÇÃO,  DANO e  FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA – que foi encaminhado ao sistema prisional.
Comentário do Major Coimbra:
Com 24 anos de idade e já coleciona vários crimes graves em seu currículo. Este indivíduo é um risco a sociedade, e, portanto, deve estar excluído do convívio social, pois rouba e machuca as pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU