Seguidores

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende mulher por tráfico de drogas - com antecedentes criminais por TRÁFICO DE ENTORPECENTES, VIOLAÇÃO DE DIREITO AUTORAL (PIRATARIA), ROUBO A PEDESTRE(2X), POSSE DE ENTORPECENTES(2X), FURTO QUALIFICADO, LESÃO CORPORAL(2X), RECEPTAÇÃO, ROUBO A TRANSPORTE COLETIVO e FURTO - e apreende cocaína e crack.


Em 05/08/2012, aproximadamente às 19h00, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul quando em policiamento ostensivo prenventivo pela Rua General Freitas, Bairro Sial em Sapucaia do Sul, avistaram uma mulher a qual reconheceram por ser traficante, e como se portou de forma suspeita ao avistar os policiais foi abordada. A suspeita possui antecedentes criminais por TRÁFICO DE ENTORPECENTES, VIOLAÇÃO DE DIREITO AUTORAL (PIRATARIA),  ROUBO A PEDESTRE(2X), POSSE DE ENTORPECENTES(2X), FURTO QUALIFICADO, LESÃO CORPORAL(2X),  RECEPTAÇÃO,  ROUBO A TRANSPORTE COLETIVO
e FURTO.
Na busca pessoal foi encontrado com a suspeita, acondicionado em uma sacola, 10 Gramas de cocaína, 215 Gramas de crack, 01 balança de precisão e 01 câmera digital (esta provavelmente utilizada para pagar a drogo por usuário).
A suspeita foi presa em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhada a DPPA Canoas para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.
POR QUANTO TEMPO PERMANECERÁ PRESA NÃO SABEMOS, MAS POSSO DIZER QUE PELOS SEUS ANTECEDENTES JÁ NÃO DEVERIA ESTAR NAS RUAS. ENTRETANTO NOSSA LEGISLAÇÃO É MUITO CONDESCENDENTE COM OS CRIMINOSOS, MESMO OS REICIDENTES.
ISTO TEM QUE MUDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU