Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul e Canoas perseguem veículo tripulado por suspeitos de roubos e um deles, que restou baleado no peito, é preso com um revólver calibre .38.


Arma e celular apreendidos com o suspeito.
No dia 28 de agosto de 2012, em torno de 23h30, a central de operações da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após receber a informações de policias militares que estavam no policiamento radiomotorizado,  transmitiu um alerta dando conta que tripulantes de  um automóvel Corsa Sedan, de cor cinza, estariam tentando efetuar roubos a pedestres nas proximidades da Avenida Theodomiro Porto da Fonseca com a ERS 118.
Policiais militares da agência de inteligência do 33º partiram em diligências e em seguida avistaram um veículo com as características semelhantes às repassadas no alerta, pelo que passou a acompanhar o veículo e solicitou que patrulhas motorizadas fizessem a abordagem.
Veículo utilizado pelos suspeitos na fuga.
O veículo continuou sendo acompanhado e seguiu pela BR 116, em direção a Canoas, cujos policiais já esperavam pelo veículo e montaram uma barreira (blitz) para abordá-lo. O condutor, entretanto, furou a barreira, pelo que foi perseguido até a  Rua Inconfidência esquina com a Rua Farroupilha,  bairro Marechal Rondon, em Canoas, local onde o veículo foi abandonado e três suspeitos desembarcaram e seguiram fugindo a pé, mas um deles foi baleado no peito por um policial militar de Canoas, que foi socorrido e encaminhado ao HPS de Canoas, aonde permaneceu baixado. Os outros dois suspeito não foram capturados.
Este suspeito, baleado,  foi identificado – com antecedentes criminais por DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA, ROUBO DE VEÍCULO, POSSE/PORTE ILEGAL  DE ARMA DE FOGO RESTRITA e DIRIGIR SEM HABILITACAO – e portava um revólver calibre 38, Rossi, numeração raspada, duas polegadas com cinco cartuchos no tambor, pelo que foi preso em flagrante delito por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU