Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul e Canoas perseguem veículo tripulado por suspeitos de roubos e um deles, que restou baleado no peito, é preso com um revólver calibre .38.


Arma e celular apreendidos com o suspeito.
No dia 28 de agosto de 2012, em torno de 23h30, a central de operações da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após receber a informações de policias militares que estavam no policiamento radiomotorizado,  transmitiu um alerta dando conta que tripulantes de  um automóvel Corsa Sedan, de cor cinza, estariam tentando efetuar roubos a pedestres nas proximidades da Avenida Theodomiro Porto da Fonseca com a ERS 118.
Policiais militares da agência de inteligência do 33º partiram em diligências e em seguida avistaram um veículo com as características semelhantes às repassadas no alerta, pelo que passou a acompanhar o veículo e solicitou que patrulhas motorizadas fizessem a abordagem.
Veículo utilizado pelos suspeitos na fuga.
O veículo continuou sendo acompanhado e seguiu pela BR 116, em direção a Canoas, cujos policiais já esperavam pelo veículo e montaram uma barreira (blitz) para abordá-lo. O condutor, entretanto, furou a barreira, pelo que foi perseguido até a  Rua Inconfidência esquina com a Rua Farroupilha,  bairro Marechal Rondon, em Canoas, local onde o veículo foi abandonado e três suspeitos desembarcaram e seguiram fugindo a pé, mas um deles foi baleado no peito por um policial militar de Canoas, que foi socorrido e encaminhado ao HPS de Canoas, aonde permaneceu baixado. Os outros dois suspeito não foram capturados.
Este suspeito, baleado,  foi identificado – com antecedentes criminais por DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA, ROUBO DE VEÍCULO, POSSE/PORTE ILEGAL  DE ARMA DE FOGO RESTRITA e DIRIGIR SEM HABILITACAO – e portava um revólver calibre 38, Rossi, numeração raspada, duas polegadas com cinco cartuchos no tambor, pelo que foi preso em flagrante delito por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU