Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem em flagrante por roubo a motorista de caminhão de entregas e apreende um revólver calibre .32.


Em 22 de agosto de 2012, em torno de 13h35, a Central de Operações da Brigada Militar foi alertada sobre assalto a mão-armada contra motorista de caminhão de entregas de bebidas, acontecido na Av. Justino Camboim, Bairro Pasqualini em Sapucaia do Sul. A vítima ao acionar a Brigada Militar, pelo telefone 190, informou as características pessoais do assaltante.
O alerta foi captado pelos policiais militares motociclistas da ROCAM que iniciaram diligências na Vila Multiforjas, pois a vitima indicou que o assaltante fugira para aquela direção. Na  Travessa  Espírito Santo, Multiforja, os policiais localizaram um suspeito com as características pessoais fornecidas pela vítima, que foi abordado e identificado – com 41 anos de idade e sem antecedentes criminais – que portava consigo um 01 revólver calibre 32, municiado com 03 cartuchos intactos, mais uma pochete de cor preta com a quantia de R$69,00, esta de propriedade da vítima,  e um aparelho celular marca Nokia de cor preto/prata.
O suspeito foi preso em flagrante delito por ROUBO e conduzido a 2ª DP de Sapucaia do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU