Seguidores

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dois homens por tráfico de drogas e apreende 95 gramas de maconha e dinheiro.

Droga (maconha) apreendida com os suspeitos.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul


Na data de 10 de agosto de 2012, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em atividade de policiamento ostensivo, na rua Aristides da Costa, Bairro Piratini em Sapucaia do Sul, flagraram dois indivíduos em atitudes suspeitas, pois supostamente estavam preparando droga para a venda. 

     Os suspeitos foram abordados e identificados: O primeiro deles com 21 anos de idade e antecedentes por TRÁFICO DE ENTORPECENTES, POSSE DE ENTORPECENTES, FURTO QUALIFICADO, FURTO DE VEÍCULO, FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA (2X), ROUBO A PEDESTRE, VIAS DE FATO e LESÃO CORPORAL; e o segundo com 22 anos de idade e antecedentes criminais por TRÁFICO DE ENTORPECENTES. 

   Com os suspeitos os policiais encontraram 55 tabletes de maconha (perfazendo um total de 95 gramas da droga) e a quantia de R$ 35,00 em dinheiro, pelo que foram presos e encaminhados ao DPPA Canoas para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Um comentário:

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU