Seguidores

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem suspeito de roubar e esfaquear vítima em sua residência, e com antecedentes criminais por ROUBO A PEDESTRE, OUTROS ROUBOS, FURTO EM VEÍCULO(2X), APREENSÃO DE OBJETO (encontrado com objeto sem procedência), AMEAÇA e PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE, RECEPTAÇÃO, AMEAÇA, FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA e FURTO DESCUIDO.



       Em 05/08/2012, aproximadamente às 06h00 da manhã, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados para atenderem um suposto roubo na Rua Nossa Srª. da Conceição, bairro Centro de Sapucaia do Sul. No local os policiais contataram com a vítima, que estava ferida por um golpe de faca no abdômen. 

   Os policiais providenciaram no socorro a vítima, enquanto outros, munidos das características pessoas do suspeito, partiram em diligências e conseguiram encontrar o suposto assaltante, que foi abordado e identificado – com 20 anos de idade e antecedentes criminais por ROUBO A PEDESTRE, OUTROS ROUBOS, FURTO EM VEÍCULO(2X), APREENSÃO DE OBJETO (encontrado com objeto sem procedência), AMEAÇA e PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE, RECEPTAÇÃO, AMEAÇA, FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA e FURTO DESCUIDO – e na busca pessoal nada foi encontrado com o suspeito, entretanto ele foi reconhecido pela vítima. 

       Suspeito foi detido e encaminhado a DPPA/Canoas, aonde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de roubo qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU