Seguidores

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por assalto a ônibus em Sapucaia do Sul. Vejam os antecedentes dele:FURTO, POSSE DE ENTORPECENTES, DANO (2X), FURTO/ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL (3X), FURTO QUALIFICADO (8X), VIOLAÇÃO DE DOMICILIO (6X), APREENSÃO DE OBJETO (2X), FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA (2X).


Ação policial de prisão do suspeito.
                              Crédito: BM de Sapucaia do Sul
No dia 02 de agosto de 2012,  aproximadamente às 23h45, a Central de Operações da Brigada Militar de Sapucaia do Sul recebeu relato de motorista de ônibus da empresa Real rodovias dando conta que  um indivíduo moreno, trajando uma regata azul, assaltara a lotação que conduzia nas proximidades  do supermercado Rissul, na Avenida Sapucaia.
Policiais militares foram acionados e realizaram diligências e na a Rua Coronel Genuíno, Bairro Primor, localizaram um suspeito com as características fornecidas pelo motorista vitimado, pelo que foi abordado e identificado – com 28 anos de idade e antecedentes criminais por FURTO, POSSE DE ENTORPECENTES, DANO (2X), FURTO/ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL (3X), FURTO QUALIFICADO (8X), VIOLAÇÃO DE DOMICILIO (6X), APREENSÃO DE OBJETO (2X), FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA (2X) – e na busca pessoal foi localizado na sua posse dinheiro e os vales-transportes que foram subtraídos no assalto.
Suspeito preso em flagrante delito por roubo e encaminhado ao DPPA/Canoas para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Comentário do Major Coimbra:
CONFESSO CIDADÃO DE BEM QUE É MUITO DIFÍCIL FAZER SEGURANÇA PÚBLICA QUANDO TEMOS QUE PRENDER POR DIVERSAS VEZES O MESMO DELINQUENTE, E APESAR DESTAS PRISÕES ELE, EM RAZÃO DA FROUXIDÃO DE NOSSA LEGISLAÇÃO, CONTINUA NAS RUAS A FURTAR E ROUBAR.
ATÉ QUANDO ISTO VAI CONTINUAR?
PARA A POLÍCIA CAUSA MUITO TRABALHO, MAS PARA O CIDADÃO CAUSA HORROR, MEDO E PREJUÍZO, ÀS VEZES OFENSA DA INTEGRIDADE FÍSICA E DA VIDA, ESTA IRREPARÁVEL.
ISTO TEM QUE MUDAR.


Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU