Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul apreende adolescente de 17 anos por furto de veículo VW Gol.


Em 28 de agosto de 2012,  aproximadamente às 20h20, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, do policiamento rádio-motorizado, foram acionados peça central de operações para deslocarem até RS/118, Km 02, bairro Primor,Sapucaia do Sul, em razão de um acidente de veículo com danos materiais, envolvendo um automóvel Gol e um caminhão.
O veículo Gol fora furtado mais cedo na Rua Dom Carlos, Primor,Sapucaia do Sul e uma testemunha avistou o condutor do veículo Gol fugir, provavelmente machucado em razão do acidente, pelo que os policiais diligenciaram e apuraram que um indivíduo recém dera entrada no Hospital São Camilo.
Os policiais para lá se dirigiram e encontraram o suspeito, que foi reconhecido pela testemunha como aquele que conduzia o veículo furtado, pelo que foi apreendido, em razão de ser adolescente – com 17 anos de idade e antecedentes criminais por   RETENÇÃO DE VEÍCULO, FURTO EM VEÍCULO,  VIAS DE FATO e LESÃO CORPORAL – e conduzido a  DPPA/Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU