Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por tentativa de roubo a pedestre, com estes incríveis antecedentes criminais:AMEAÇA (2X), RECAPTURA DE PRESO (2X), FURTO EM VEÍCULO (3X), ROUBO A RESIDÊNCIA, FURTO QUALIFICADO (4X), APREENSÃO DE OBJETO (5X), ROUBO A PEDESTRE E ESTUPRO TENTADO, ROUBO A PEDESTRE (3X), FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA e FURTO MÃO GRANDE.


Em 27 de agosto de 2012, em torno de 01h30 da madrugada a central de operações da Brigada Militar de Sapucaia do Sul recebeu chamado de uma suposta vítima de roubo a pedestre, acontecido na Rua Assis Brasil, bairro Centro de Sapucaia do Sul,  pelo que foi despachada para atender a ocorrência uma guarnição de policiais militares motorizados.
No local os policiais contataram com a vítima, que informou que um indivíduo, cujas características pessoais foram informadas, tentara lhe assaltar, mas não conseguiu lhe subtrair nenhum pertence.
Os policiais partiram em diligências e nas proximidades encontraram um suspeito, que foi reconhecido pela vítima. Este foi identificado – com antecedentes criminais por AMEAÇA (2X), RECAPTURA DE PRESO (2X), FURTO EM VEÍCULO (3X), ROUBO A RESIDÊNCIA, FURTO QUALIFICADO (4X), APREENSÃO DE OBJETO (5X), ROUBO A PEDESTRE E ESTUPRO TENTADO, ROUBO A PEDESTRE (3X), FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA e FURTO MÃO GRANDE – e preso em flagrante delito por tentativa de roubo e encaminhado a DPPA Canoas.
Comentário do Major Coimbra:
O QUE DIZER DESTE INDIVÍDUO? COM MUITA PERICULOSIDADE, MAS LIVRE, LEVE E SOLTO. E QUEM VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS É O CIDADÃO DE BEM.
ISTO TEM QUE MUDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU