Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dois indivíduos por receptação e recupera a motocicleta marca HONDA/CG 150 TITAN KS, placas IMW 4242, que estava roubada.


No dia 02 de agosto de 2012, em torno de 17h30, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul quando em patrulhamento ostensivo pela Estrada do Nazário, sentido Canoas, avistaram uma motocicleta tripulada por dois indivíduos e da consulta da placa realizada junto a Central de Operações se constatou que a motocicleta estava sob ocorrência de roubo, pelo que os policiais partiram para a abordagem e identificaram o piloto – com 17 anos de idade e antecedentes criminais por DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO – e o carona com 20 anos de idade e sem antecedentes criminais.
Os dois indivíduos foram presos em flagrante delito e encaminhados, juntamente com a motocicleta recuperada, marca HONDA/CG 150 TITAN KS, placas  IMW 4242, a DPPA/CANOAS para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU