Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e apreende um revólver e cocaína.

Droga (cocaína), revólver e dinheiro apreendidos com o
suspeito.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul

No dia 10 de junho de 2012, aproximadamente às 22h00, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em patrulhamento ostensivo preventivo na Rua Rui Antônio de Oliveira, Horto Florestal, Sapucaia do Sul, suspeitaram das atitudes de um indivíduo, que foi abordado e identificado – com 20 anos de idade e com antecedentes criminais por TRÁFICO DE  ENTORPECENTES, AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – e na busca pessoal os policiais encontraram com o suspeito um  revólver cal.22 spl,  marca dobermann de fabricação Argentina, municiado com 08 cartuchos intactos; mais uma bucha de cocaína pesando aproximadamente 30 gramas e a quantia de R$ 27.00.
Ação policial de prisão do suspeito
Fonte: BM de Sapucaia do Sul

O suspeito foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Pronto Atendimento, em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU