Seguidores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por receptação e recupera o veículo RENAULT Sandero, vermelho, placa IQV 9041 que estava sob ocorrência de roubo.


No dia  27 de junho de 2012, em torno de 21h30, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais de Sapucaia do Sul, após receberem denúncia repassada pela central de operações, acorreram para uma residência na Travessa Sossego, Barro Pasqualini, Sapucaia do Sul, onde, decorrente de inspeção, avistaram na garagem o veículo Renault Sandero, cor vermelha, placas IQV 9041, que fora roubado pouco antes, às 20h20, por dois indivíduos armados com armas de fogo. Os policiais iniciaram ações de polícia e abordaram o proprietário da residência que foi identificado – com antecedentes criminais por RECEPTAÇÃO, FURTO DESCUIDO, FURTO DE VEíCULO, LESÃO CORPORAL, FURTO DESCUIDO, AMEAÇA e  RETENÇÃO DE VEICULO – e preso em flagrante delito por receptação. No local os policiais encontraram ainda 3 RODAS COMPLETAS, 01 MACACO DE CARRO, 01 EXTINTOR DE INCÊNDIO, 01 TAMPA INTERNA DE PORTA-MALAS E UM TELEFONE CELULAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU