Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

Assaltante morto em Novo Hamburgo, em assalto a carro-forte, tinha 09 condenações: 05 por roubo, 02 por tráfico de drogas e 02 por furto e cumpria prisão domiciliar. Já que os homens não fizeram justiça, por causa de sua lei permissiva e condescendente para bandidos, houve intervenção da Lei Divina.


PRISÃO DOMICILIAR PARA ASSALTANTE CONDENADO POR ROUBO (5X), TRÁFICO (2X) E FURTO (2X)
Veículo foi atacado enquanto funcionários descarregavam
malotes em agência bancária
no Centro AdministrativoFoto: Miro de Souza / Agencia RBS
ZERO HORA, 29/06/2012 - 21h12

NOVO HAMBURGO - Identificado assaltante morto em tiroteio durante ataque a carro-forte

Vanderlei Rosa cumpria prisão domiciliar e já fora condenado cinco vezes por roubo - Carolina Rocha
Veículo foi atacado enquanto funcionários descarregavam malotes em agência bancária no Centro AdministrativoFoto: Miro de Souza / Agencia RBS
Foi identificado o corpo do assaltante que participou do ataque a um posto bancárioda Prefeitura de Novo Hamburgo, na manhã desta sexta.
Conforme o delegado Juliano Ferreira, da Delegacia de Roubos do Deic, familiares reconheceram o homem como sendo Vanderlei Pont da Rosa, 58 anos. Ele cumpria prisão domiciliar e já fora condenado cinco vezes por roubo, além de duas condenações por tráfico de drogas e outras duas por furto.
Natural de Bagé, ele foi reconhecido pelos familiares no DML de Novo Hamburgo. Os peritos e os policiais já haviam tentado a identificação por meio das digitais durante a tarde, sem sucesso.
Com a identificação de Vanderlei, o delegado Juliano espera tentar conseguir identificar os outros quatro comparsas, que fugiram em um Corolla, após trocarem tiros com os seguranças do carro-forte que entregava malotes por volta das 9h.

COMENTÁRIO DO BENGOCHEA - Notem o nível de impunidade e condescendência judicial que campeia no RS. Apesar de ter sido condenado 5 vezes por roubo, 2 por tráfico e 2 por furto, o bandidão foi beneficiado com prisão domiciliar.  Logicamente, diante do fato que ele saia preparado para assaltar, tirotear e matar, o monitoramento da prisão domiciliar era inoperante.  Como imputar à polícia as causas de violência e criminalidade se a bandidagem que ela prende e leva para a justiça é tratada com tanta condescendência, tolerância e facilidades?

Postado por Jorge Bengochea no blog:

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com teu comentário, o nível de impunidade e condescendência judicial beira o ridículo.

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU