Seguidores

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende (mais um) indivíduo por roubo a pedestre.


No dia 12 de junho de 2012,  aproximadamente as 08h25 da manhã, a central de operações da Brigada Militar de Sapucaia do Sul recebeu a notícia de uma pessoa  informando ser vítima de roubo e que lhe subtraíram o telefone celular. Esta forneceu as características pessoais do assaltante e a direção da fuga.
A central despachou uma guarnição de policiais ostensivos motorizados que passaram a realizar diligências e localizaram o suspeito na Rua Rubem Berta, bairro São Jose, cidade de Sapucaia do Sul, que foi abordado e identificado – com 26 anos de idade e antecedentes criminais por  PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ROUBO A PEDESTRE COM LESÕES CORPORAIS, FURTO E ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA e FURTO/ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL – e na busca pessoal foi localizado na sua posse um telefone celular.
A vítima reconheceu o suspeito como o assaltante que lhe vitimara, bem como o telefone celular como sendo seu.
O suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado a 1ª DP de Sapucaia do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU