Seguidores

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende adolescente de 17 anos de idade e jovem com 20 anos de idade por assaltarem vítima portando facas de cozinha.


Facas utilizadas pelos assaltantes para dominarem a vítima
Crédito: BM de Sapucaia do Sul

No dia 24/06/2012 aproximadamente às 21h45hs, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul,  quando em patrulhamentos ostensivo pela Av. João Pereira de Vargas, no Centro de Sapucaia do Sul, foram abordados por um jovem de dezesseis anos que lhes narrou que fora assaltado por dois indivíduos, que o ameaçaram com facas e subtraíram seu telefone celular marca Samsung.
Os policiais militares de imediato partiram em diligências, munidos das características pessoas dos assaltantes, e abordaram dois suspeitos na via pública, na Rua 03 de Maio, bairro Paraíso em Sapucaia do Sul.
Os suspeitos foram identificados, um deles adolescente, com 17 anos de idade, e o outro um jovem com 20 anos de idade, cada um deles portando uma faca de cozinha e um deles estava na posse do celular da vítima, que apontou o celular como seu e identificou os suspeitos como os que lhe assaltaram.
Prisão dos assaltantes.
Crédito: BM de Sapucaia do Sul

O adolescente foi apreendido e o adulto preso, ambos em flagrante delito por roubo e conduzidos até a DPPA Canoas para a lavratura dos autos de apreensão e prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU