Seguidores

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por tráfico de drogas e apreende 14 pedras de crack e recupera uma TV LCD 32 polegadas, muito provavelmente objeto de furto.


Droga (crack), dinheiro e televisão apreendidos com os
                            suspeitos.
                                   Crédito: BM de Sapucaia do Sul
No dia 24/06/2012 aproximadamente às 21h15hs, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul monitoravam um local suspeito de ser ponto de tráfico no Beco da Lansul, Bairro Três Portos, Sapucaia do Sul, quando avistaram um indivíduo, suposto usuário, aproximando-se do local transportando uma televisão de LCD 32 polegadas, marca Semp Toshiba, que seria utilizada para pagar a dívida do tráfico junto a outro indivíduo que realizava a venda do entorpecente.
Os policiais realizaram a abordagem e identificaram os dois suspeitos: O primeiro, que transportava a televisão tem 48 anos de idade e antecedentes criminais por TRÁFICO DE ENTORPECENTES (2X), AMEAÇA e LESÃO CORPORAL, e tinha em sua posse 01 (uma) pedra de crack; o segundo suspeito, que vendia a droga, tinha em sua posse  13 (treze) pedras de crack e R$ 46.00 (quarenta e seis reais) em cédulas de pequeno valor.

Ação policial de prisão dos suspeitos.
                         Crédito: BM de Sapucaia do Sul
Ambos os suspeitos foram presos em flagrante delito, o primeiro por posse de drogas e apreensão de objeto sem procedência, e o segundo por tráfico de drogas, e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU