Seguidores

sábado, 9 de junho de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende adolescente e adulto por tráfico de drogas e apreende 66 petecas de cocaína, 58 cigarros de maconha, 07 tijolos pequenos de maconha e dinheiro.

Drogas (maconha e cocaína), dinheiro e outros materiais
apreendidos com os suspeitos.
Fonte: BM de Sapucaia doSul

No dia 08 de junho de 2012, próximo das 22h00, agentes da inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, em razão de denúncias de prática de tráfico de drogas, monitoravam um endereço na Rua Osvaldo Dias, Bairro Ipiranga, Sapucaia do Sul, quando avistaram um suspeito vender drogas a um usuário, pelo que realizaram a abordagem dos indivíduos, juntamente com outro suspeito que estava no local, que foram identificados:
O primeiro suspeito, que vendia a droga, é um adolescente  com  15 anos de idade e possui antecedentes criminais por POSSE DE ENTORPECENTES;
O segundo suspeito estava no local, juntamente com o adolescente, com 50 anos  de idade e antecedentes criminais por TRÁFICO DE ENTORPECENTES (3X), DESOBEDIÊNCIA, VIAS DE FATO(2X) e AMEAÇA, e na busca pessoal foi encontrado em sua posse uma caixa de madeira contendo 58 cigarros de maconha, prontos para consumo;
O terceiro suspeito que comprava a droga, com 30 anos de idade,   possui antecedentes criminais por  FURTO QUALIFICADO (5X), VIAS DE FATO, OUTROS FURTOS, FURTO DESCUIDO(4X), AMEAÇA(4X), FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA, APREENSÃO DE OBJETO (encontrado com objetos sem procedência), INVASÃO DE DOMÍCILIO e ROUBO A PEDESTRE(2X). ESTÁ NA IMINÊNCIA DE DESCRIMINALIZAREM A POSSE E O CONSUMO DE DROGAS. ESPERO QUE FIQUEM POR AÍ, POIS NÃO SE PODE PERDOAR TANTOS CRIMES, QUANTOS OS QUE TEM ESTE INOCENTE USUÁRIO DE DROGAS, QUE COMPROVA O QUE ESTATISTICAMENTE JÁ ESTÁ DEMONSTRADO: O DEPENDENTE QUÍMICO É O AUTOR DA MAIORIA DOS CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO, A EXEMPLO DE ROUBOS, FURTOS QUALIFICADOS E FURTOS.
Os policias encontraram, ainda, mais 66 petecas de cocaína, 07 invólucros de maconha, 04 pacotes de papel para cigarro e R$ 123,00 (cento e vinte e três reais).
Os traficantes, adulto e adolescente, receberam voz de prisão e apreensão por tráfico de drogas; e o usuário foi autuado por consumo de drogas. Todos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU