Seguidores

sábado, 9 de junho de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem e uma adolescente por tráfico de drogas e apreende 45 pedras de crack.

Droga (crack), dinheiro e outros materiais apreendidos com
o casal de suspeitos.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul

Em 08/06/2012,  aproximadamente às 23h00, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul,  quando em patrulhamento ostensivo na Rua das Abelhas, no bairro Feliz, avistaram um casal em atitude suspeita, pelo que realizaram a abordagem e os identificaram:
O homem, com 24 anos de idade possui antecedentes criminais por POSSE DE ENTORPECENTES (2X), AMEAÇA, TRÁFICO DE ENTORPECENTES,  LESÃO CORPORAL COM USO DE ARMA DE FOGO E ARMA BRANCA, PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO(2X), APREENSÃO DE OBJETO, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL.
A mulher é uma adolescente com 17 anos de idade e sem antecedentes criminais.
Com os suspeitos os policiais encontraram  45 pedras de crack, 01 balança de precisão e R$ 76,00 (setenta e seis reais).
O adulto e a adolescente foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhados até a DPPA/CANOAS para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU