Seguidores

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dois suspeitos (para variar com ampla ficha criminal) flagrados desmanchando dois automóveis em galpão na ERS 118.

Veículo parcialmente desmanchado
Fonte: BM de Sapucaia do Sul

No dia 15 de junho de 2012, em torno de 13h15, a central de operações da Brigada Militar de Sapucaia do Sul recebeu denúncia que um carro estava em processo de desmanche, em um galpão situado na ERS 118, pelo que policiais da inteligência e do grupamento de motociclistas (ROCAM) se dirigiram ao local, e lá chegando dois suspeitos ao avistarem os policiais empreenderam fuga, entretanto foram abordados e identificados:
O 1º suspeito com 23 anos de idade e antecedentes criminais por AMEAÇA (6X), FURTO DE VEÍCULO,    RECEPTAÇÃO,  LESÃO CORPORAL E DESOBEDIÊNCIA.
Prisão de um dos suspeitos.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul
O 2º suspeito também com 23 anos de idade e com  antecedentes criminais por  CRIME CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DANO,   FURTO EM VEÍCULO (2x), ROUBO DE VEÍCULO ,   FURTO QUALIFICADO,   AMEAÇA, CALÚNIA, INJÚRIA, RECEPTAÇÃO (3X),  PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, RECEPTAÇÃO, DIREÇÃO PERIGOSA COM CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO VENCIDA,  PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO (2X), CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO.
No local os policiais apreenderam os Renault Logan, cor prata, placas DWC 2795 e a PARATI cor azul, placas IGC 3148, mais 01 serra DEWALT, 04 serras industriais,  e 01 telefone celular LG.

Ambos os suspeitos presos em flagrante delito por receptação e encaminhados para a 2ª DP de Sapucaia do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU