Seguidores

sexta-feira, 22 de junho de 2012

4ª Reunião do ano de 2012 do Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul.


Assistência dos conselheiros

 Na tarde do dia 21 de junho de 2012, no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Sapucaia do Sul (ACIS) – gentilmente cedido pela ACIS e Parceiros Voluntários - aconteceu a quarta reunião de 2012 do Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul.
O evento foi presidido por mim e contou com a presença de 49 pessoas entre autoridades, diretores, professores e representantes da iniciativa privada, todos conselheiros ativos.
Momento de minha fala
Durante o evento foram apresentados os resultados das ações preventivas e repressivas próximas às escolas de Sapucaia do Sul, e a exposição dos objetivos gerais e específicos do conselho.
Educadora Fabiane Gai durante sua fala ao Conselho
Durante a minha fala referi sobre o aumento do número de integrantes do Conselho de Segurança Escolar para a legitimação das demandas de Segurança Públicas em Sapucaia do Sul, bem como a construção de personalidade jurídica do Conselho e formatação de Estatuto e Regimento Interno, que passará pelo crivo de todos os conselheiros e depois será apresentado em reunião para aprovação.
O conselho está no seu terceiro ano de existência e agrega a comunidade escolar de Sapucaia do Sul, totalizando 52 escolas, entre particulares e públicas, incluindo duas instituições de ensino superior.
Momento da fala do educador Elvio Alberto.
O primeiro sargento Geverson Ferrari, delegado eleito do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Sapucaia do Sul (COMUDE), falou aos presentes sobre importância da mobilização da comunidade de Sapucaia do Sul no dia 04 julho de 2012, para a votação que trará recursos públicos para a segurança pública da cidade, bem como para a saúde e educação, dentre outros. O sargento informou que intenciona  mobilizar 15.000 votos para as demandas de Sapucaia do Sul.
A próxima reunião do Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul ocorre no dia 02 de agosto de 2012 na Escola Estadual Cecília Meireles.
Até lá, e não esqueçam: unidos somos fortes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU