Seguidores

sábado, 28 de abril de 2012

QUE HORROR. Vejam os antecedentes do jovem de 22 anos preso pela Brigada Militar de Sapucaia do Sul por furto qualificado em residência: RECEPTAÇÃO(3X), FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA, FURTO DE TELEFONE CELULAR, TRÁFICO DE ENTORPECENTES, FURTO QUALIFICADO, APREENSÃO DE OBJETO, VIAS DE FATO(2X), ROUBO A PEDESTRE, LESÃO CORPORAL(4X), OUTROS CRIMES, DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO, FURTO DESCUIDO, FURTO EM VEÍCULO, FURTO MÃO GRANDE, POSSE ILEGAL DE ARMA FOGO.


Em 27/04/2012, em torno de 01h30 da madrugada, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados pela Central de Operações para averiguarem uma possível  ocorrência de furto qualificado na Rua São Luís, Bairro Centro de Sapucaia do Sul.
No local os policiais flagraram um suspeito que saia de uma residência carregando consigo aparelho de som marca Gradiente e um aparelho de DVD da marca Philips, pelo que foi abordado e identificado -  com 22 anos de idade e com antecedentes criminais por RECEPTAÇÃO(3X), FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA, FURTO DE TELEFONE CELULAR, TRÁFICO DE ENTORPECENTES, FURTO QUALIFICADO, APREENSÃO DE OBJETO, VIAS DE FATO(2X),  ROUBO A PEDESTRE, LESÃO CORPORAL(4X), OUTROS CRIMES, DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO, FURTO DESCUIDO, FURTO EM VEÍCULO, FURTO MÃO GRANDE, POSSE ILEGAL DE  ARMA DE FOGO.
O suspeito foi preso em flagrante delito por furto qualificado e encaminhado a DPPA Canoas, para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
CONVENHAMOS, O JOVEM DE 22 ANOS COM TODOS ESTES ANTECENDENTES ESTÁ (E CONTINUARÁ) NAS RUAS. QUE HORROR PARA OS CIDADÃOS DE BEM, POIS PARA OS BANDIDOS É UMA COMÉDIA.    

Um comentário:

  1. O RETRATO DA IMPUNIDADE NESTE PAÍS. Diz um ditado taoista de que "se os governantes são inclinados demais às benevolências, os indignos serão recompensados e os criminsos sairão livres." O problema disto tudo é onde vai nos levar.

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU