Seguidores

sábado, 28 de abril de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas e outros crimes.


Em 27/04/2012, aproximadamente às 15h00, Policiais Militares da Agência de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul se dirigiram até a Av. Primor, bairro Primor, no intuito de monitorarem o local, em razão de denúncias de prática de tráfico de entorpecentes.
Os agentes constataram que duas mulheres praticavam tráfico, pelo que as abordaram e identificaram – uma delas sem antecedentes e a outras com antecedentes criminais por LESÃO CORPORAL – e na busca pessoal encontraram com as suspeitas  3,5 gramas de cocaína, 34 DVDs e 14 CDs (Piratas), 01 rádio automotivo da marca LG, 01 arma de choque, 04 celulares de marcas variadas, R$ 110,50 (Cento e dez reais e cinquenta centavos) em espécie, 01 folha de cheque em ocorrência de furto no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) em nome de uma mulher com antecedentes por ESTELIONATO.
Ambas as suspeitas presas em flagrante delito e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de pronto atendimento, em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU