Seguidores

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul, Esteio e Cachoeirinha prendem dois indivíduos por tráfico de drogas e apreendem crack e dinheiro.

Droga (crack) e dinheiro apreendidos

Em 18/04/2012, em torno de 21h45, policiais militares da Agência de Inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, Esteio e Cachoeirinha realizaram ações de inteligência em razão de denúncia de prática de tráfico de drogas na Rua Bruno Sperb, RS 118, bairro Três Marias, em Esteio.

Cães farejadores em ação.
Confirmada a prática criminosa,  policiais militares ostensivos abordaram o local, quando um homem, ao perceber a ação policial, tentou se evadir, mas foi abordado e identificado - tratava-se do proprietário da residência, com antecedentes criminais por LESÃO CORPORAL E HOMICÍDIO. Na ação foram utilizados cães farejadores na busca de drogas.
Na casa foram encontradas 55 pedras de crack e uma quantia em dinheiro de  R$ 631,00 (seiscentos e trinta e um reais) em notas de pequeno valor e mais um pote contendo uma quantia considerada de moedas.
Restaram presos os proprietários da residência, acima indicado, mais outro homem, que reside no local, ambos por tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU