Seguidores

sábado, 7 de abril de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende jovem e adolescente por roubo a pedestre acontecido em Esteio.


Revólver, faca e outros materiais apreendidos com a dupla de
assaltantes.
Fonte: Brigada Militar de Sapucaia do Sul
Na noite de 05 de abril de 2012, aproximadamente às 22h40, na Rua Mem de Sá, Bairro Primor, na cidade de Sapucaia do Sul, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Sapucaia do Sul realizaram a prisão de um jovem de 19 anos e de uma adolescente com 17 anos, depois que estes efetuaram um roubo a pedestre na cidade de Esteio.
            Os policiais receberam informações de que tripulantes de uma motocicleta Honda Strada, azul, teriam realizado um roubo a pedestre na rua Walt Disney, no Centro de Esteio.
Ação Policial de Prisão de um dos suspeitos.
Fonte: Brigada Militar de Sapucaia do Sul
            A vítima, também uma adolescente de 17 anos, caminhava pela via pública quando a motocicleta parou ao seu lado e os tripulantes armados anunciaram o assalto e subtraíram uma mochila com cadernos, uma corrente de prata e um celular da marca Sony Ericson.
          Depois de verificado o endereço do proprietário da motocicleta os Policiais do POE deslocaram em diligência, chegando no local avistaram a referida motocicleta no pátio. Diante do flagrante os policiais deram voz de prisão ao jovem adulto e de apreensão ao adolescente. . Com um deles foi encontrado um revólver calibre 32 e uma faca de caça, bem com os pertences roubados.

Foram encaminhados ao DPPA de Canoas para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por roubo.

Um comentário:

  1. Convite aos sapucaienses e esteienses a visitarem o link sobre o TRENSURB
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=TRENSURB

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU