Seguidores

sábado, 7 de abril de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul apreende pela quinta vez adolescente por tráfico de drogas - A sexta vez, com certeza acontecerá muito em breve, e a sétima, oitava...É A LEI GENTE!!!!

Drogas (crack, maconha e cocaína), dinheiro e outros materiais
apreendidos com a adolescente.

Em 06/04/2012,  aproximadamente às 23h20, policiais militares da  agência de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, em razão de denúncia, dirigiram-se até a Travessa Espírito Santo, Bairro Pasqualini, Sapucaia do Sul, aonde, após diligências, abordaram uma adolescente de 14anos de idade – que foi identificada e com antecedentes criminais por  (4X) POSSE DE ENTORPECENTES e (3X) TRÁFICO DE ENTORPECENTES – e com a adolescente foi  encontrado 01 balança de precisão, 39 pedras de crack, 01 bucha de cocaína pesando 05 gramas,01 bucha de maconha pesando 04 gramas, 01 papel para fechar cigarro, 01 lamina de barbear e a quantia de R$ 42.05 em dinheiro.
A adolescente foi apreendida em flagrante delito e conduzida  a , 2ª DP de Sapucaia do Sul.
Este é conceito da justiça retributiva. Não interessa quantas vezes se pratique crimes, pois o correto é que a pessoa sempre tem recuperação. Esta adolescente pelo visto não tem mais jeito, mas como a legislação permite que ela trafique a vontade, RESTA A POLÍCIA MUITO TRABALHO, E AO CIDADÃO DE BEM RECLAMAR DA POLÍCIA, POIS PARA A JUSTIÇA E PARA OS LEGISLADORES, PELO EXEMPLO ACIMA, IGUAL A MUITOS, PERCEBE-SE QUE NÃO ADIANTA MUITO.
E VAMOS EM FRENTE PARA APREENDER A ADOLESCENTE, OU PELA QUINTA OCORRÊNCIA DE POSSE DE ENTORPECENTES OU PELA QUINTA DE TRÁFICO DE DROGAS (A ACIMA FOI A QUARTA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU