Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul recebe visita do Comandante do 18º Batalhão de Infantaria Motorizada.


Explanação sobre o 33º BPM
Na tarde  de 10 de abril 2012 o 33º BPM recebeu a visita do Comandante do 18º Batalhão de Infantaria Motorizada, Tenente coronel João José de Freitas Silva, que veio acompanhado do Capitão Marques Ferreira, do Estado Maior da OM.
A visita faz parte de um cronograma do Exército Brasileiro que prevê visitas anuais a todos os quarteis da Brigada Militar, com o objetivo de estreitar as boas relações de cooperação entre Exército Brasileiro e Brigada Militar. 
Na ocasião recepcionei o Tenente Coronel Freitas Silva e explanei sobre a Brigada Militar de Sapucaia do Sul, falando sobre a história da cidade e do 33º BPM.
Dentre os temas abordadas constavam a situação de efetivo, viaturas, e armamento,  bem como falei das operações feitas pela Brigada Militar de Sapucaia do Sul no combate a criminalidade, salientando quanto a prisão de foragidos e traficantes de drogas como ações muito importantes para redução de homicídios e outros crimes em Sapucaia do Sul.
Acompanharam-me durante a recepção a subcomandante do 33º BPM, Capitão Deise Kologeski,  os Tenente João Carlos Plates Betat e Cleber Augusto Michels, e o 1º Sargento Geverson Ferrari.
O 18º BIMTz fica sediado na rua Major de Souza Lima em Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU