Seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem que praticava roubos nas cidades de Esteio e Sapucaia do Sul utilizando uma motocicleta Biz preta.


Abordagem do suspeito (com camisa vermelha) e a frente a
                         motocicleta Biz que usava nos assaltos contra mulheres
No dia 10/04/2012,  aproximadamente as 16h00, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul receberam alerta de um roubo a pedestres ocorrido na cidade de Esteio e perpetrado por um indivíduo – cujas características e roupas que trajava foram fornecidas – tripulando uma motocicleta Honda Biz cor preta e que empreendera fuga em direção a Sapucaia do Sul.
Suspeito preso (de costas, com camiseta vermelha)
Policiais militares ostensivos e da inteligência partiram em diligências e conseguiram avistar o suspeito, tripulando a dita motocicleta, que ao avistar os policiais empreendeu fuga mas foi abordado por policiais motociclistas da ROCAM e identificado – com antecedentes policiais por POSSE DE ENTORPECENTES, RECEPTAÇÃO, ROUBO DE VEÍCULO, TRÁFICO DE ENTORPECENTES, LESÃO CORPORAL CULPOSA, APROPRIAÇÃO INDÉBITA E  HOMICÍDIO – e na busca pessoal foi localizada e apreendida a quantia de R$ 350,00 em dinheiro, vários vales transportes de diferentes empresas, 1 moletom preto, uma bolsa feminina, 1 camiseta branca.
O suspeito foi reconhecido pela vítima que narrou que ele a abordou e arrebatou a sua bolsa com violência, derrubando-a no chão, ocasionando uma lesão em seu pé.
O suspeito já havia cometido um roubo pela parte da manhã, bem como outros roubos em Sapucaia do Sul aconteceram e as vítimas descreveram que o autor era um indivíduo que tripulava uma motocicleta Biz  e usava capacete preto e sempre levava as bolsas de vitimas mulheres que estavam em paradas de ônibus ou caminhando pela via pública.  Os policiais diligenciaram e encontraram mais duas mulheres que reconheceram o suspeito como autor de roubos acontecidos anteriormente.


O suspeito foi preso em flagrante delito por roubo e encaminhado ao DPPA Canoas para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU