Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul retira mais uma arma ilegal das ruas.

Pistola e munição apreendidas com o suspeito.

No dia 21 de abril de 2012, por volta das 13h50 chegou a Central de Operações da Brigada Militar de Sapucaia do Sul denúncia de que dois homens, um deles armado com uma arma de fogo,  ameaçavam outra pessoa em um depósito de reciclagem  na RS 118.
Ação policial de prisão do suspeito.
 Policiais militares acorreram ao local, contataram com a vítima que confirmou a ameaça e que os suspeitos já tinham se retirado. Os policiais partiram em diligências e abordaram um veículo Uno que era conduzido por um homem – identificado, com 25 anos de idade, e com antecedentes criminais por TRÁFICO DE ENTORPECENTES, POSSE DE  ENTORPECENTES,  LESÃO CORPORAL, CONDUÇÃO DE VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO, DIREÇÃO PERIGOSA. – que portava na cintura uma pistola municiada. Também tripulava o veículo um adolescente, com 13 anos de idade, sem antecedentes criminais.

O homem adulto foi preso por porte ilegal de arma e conduzido para a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU