Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por tráfico de drogas e apreende em torno de 266 pedras de crack.


Em 30/04/2012, em torno de 15h00, após os agentes de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul realizarem vigilância em local com indícios de ser ponto de tráfico,  no beco da Rua São Bento, Bairro Walderez, cidade de Sapucaia do Sul, houve a abordagem de um homem  suspeito, que foi identificado – com 39 anos de idade e com antecedentes criminais por  FURTO QUALIFICADO, AMEAÇA, TRÁFICO DE ENTORPECENTES, POSSE DE ENTORPECENTES – e da busca pessoal que decorreu encontrou-se com o suspeito um pote de MMs contendo 38 pedras de crack, e a quantia de R$31,10 (trinta e um reais e dez centavos) em dinheiro.
Na residência do suspeito foi encontrado mais 143 pedras de crack, uma pedra grande de crack pesando 17 gramas (que resulta em torno de 85 pedras para consumo),  e uma trouxa de farelo de crack pesando 2 gramas.
O suspeito foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzido à polícia civil para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU