Seguidores

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dois homens por suspeita de tráfico de drogas e apreende 314 petecas de crack (148gramas), 5 buchas de cocaína prontas para venda, 01 tijolo de crack pesando 501,44 gramas, 01 tijolo de cocaína pesando 53,44 gramas e 19 munições calibre .12 intactas.


Drogas (crack e maconha), munição e dinheiro apreedidos.

No inicio da madrugada do dia 27/04/2012 - aproximadamente 00h03 – após monitoramente de suposto ponto de tráfico,  policiais militares da agência de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul avistaram um individuo que aproximou-se do portão da residência monitorada e conversou com um outro indivíduo que estava no pátio, iniciando-se a venda da droga. Policiais ostensivos do Pelotão de Operações Especiais, que estavam aguardando acionamento pelos agentes de inteligência, aproximaram-se para abordarem os suspeitos, que ao perceberem a aproximação tentaram fugir, mas restaram abordados e identificados – O primeiro suspeito, que traficava,  com antecedentes criminais por FUGA DE PRESO, RESISTÊNCIA A PRISÃO, TRÁFICO DE ENTORPECENTES E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO; e o segundo suspeito, que comprava a droga, com antecedentes criminais por  POSSE DE ENTORPECENTES e ROUBO DE VEÍCULO.

Prisão dos suspeitos.
Na posse do traficante encontrou-se 314 petecas de crack (148gramas), 5 buchas de cocaína  prontas para venda, 01 tijolo de crack pesando 501,44 gramas, 01 tijolo de cocaína pesando 53,44 gramas, 19 munições calibre .12 intactas e R$ 37,00 (trinta e sete reais) em moedas.
Ambos os suspeitos presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento em Canoas.

Um comentário:

  1. Belo trabalho da brigada militar!Observe major eles estão migrando pra net,assim escapa do flagrante e sai por usuario.....

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU