Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende procurado pela justiça com antecedentes criminais por ROUBO A PEDESTRE, FURTO QUALIFICADO, HOMICÍDIO, LESÃO CORPORAL (2x), RECEPTAÇÃO, AMEAÇA, TRÁFICO DE ENTORPECENTES (2x), DIRIGIR SEM HABILITACAO, POSSE/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO RESTRITA, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E DIRECAO PERIGOSA DE VEíCULO.


Em 23 de abril de 2012, próximo das 14h50, policiais militares da Agência de Inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul avistaram e reconheceram um indivíduo que tinha contra si mandado de prisão.
O individuo foi abordado e identificado, confirmando a situação de procurado pela justiça – com antecedentes criminais por ROUBO A PEDESTRE, FURTO QUALIFICADO, HOMICÍDIO, LESÃO CORPORAL (2x), RECEPTAÇÃO,  AMEAÇA, TRÁFICO DE ENTORPECENTES  (2x),   DIRIGIR SEM HABILITACAO, POSSE/PORTE ILEGAL DE  ARMA DE FOGO RESTRITA,  ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E DIRECAO PERIGOSA DE VEíCULO - pelo que foi preso e encaminhado a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU