Seguidores

sábado, 26 de março de 2011

Tentativa de roubo é frustrada por Policial Militar


Hoje, dia 26 de Março de 2011 aproximadamente as 07h10 no Bairro Vargas, Rua Igrejinha ocorreu uma tentativa de roubo de veículo com troca de tiros e morte de um assaltante.
 No local dois homens os quais posteriormente foram identificados como sendo André Fabiano de Souza Puginski de 30 e  Emerson Homem Alves Ayres de 28 anos tentaram roubar um Vectra Cinza.
Um Policial Militar que passava pelo local avistou o assalto e tentou intervir na ação criminosa. Os assaltantes atiraram em direção ao policial, que revidou.
Disparos atingiram o veículo do policial quebrando o vidro traseiro e outro a lataria, dois disparos efetuados pelo policial atingiram Emerson Ayres, este no hospital, entrou em óbito.
 O segundo assaltante André, fugiu do local sendo abordado pelas guarnições uma quadra a frente em posse da carteira da vitima.
Enquanto o assaltante retirava a vitima do veículo ele efetuou um disparo atingindo-a no abdômen.
         Emerson Ayres estava portando um revolver calibre 38 número 451961. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Municipal Getúlio Vargas de Sapucaia pelas guarnições, porém não resistiu aos ferimentos, ele já possuía ocorrências criminais por roubo a transporte coletivo, entorpecente-posse, furto qualificado, furto de veículo, porte ilegal de arma de fogo, roubo a posto de gasolina, recaptura de presos, roubo a motorista de taxi e prisão cumprimento de mandado.
         Andre Fabiano que foi preso já possui antecedentes criminais por direção perigosa de veículo e roubo à pedestre.
         A vítima encontra-se neste momento no bloco cirúrgico em situação regular.
        O preso foi encaminhado ao DPPA de Canoas e apresentado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU