Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE HOMEM POR RECEPTAR MATERIAIS FURTADOS DA CDL DE SAPUCAIA DO SUL.


Material furtado apreendido pela BM
Material furtado apreendido pela BM

Em 02/03/2011,  aproximadamente às 17:30 h, policiais militares da Agência de Inteligência e do policiamento ostensivo da Brigada Militar de Sapucaia do Sul deslocaram-se até  a Rua Coronel Genuino, Primor,Sapucaia do Sul, para averiguar uma denúncia informada pelo fone via 190, que dava conta de material furtado no CDL, conforme ocorrência policial já anteriormente registrada sob nº1563/11, na 2ºDP/Sapucaia do Sul. Este material estaria em uma residência no local e após as averiguações encontraram aproximadamente 40 metros de mangueira luminosa e 900 metros de arame.

Ação da BM

O proprietário da residência QUE POSSUI ANTECEDENTES POR AMEAÇA, LESÃO CORPORAL (4X),  PRISÃO-CUMPRIMENTO DE MANDADO, APREENSÃO DE OBJETO (3X),  VIAS DE FATO (2X), PERTURBACAO SOSSEGO ALHEIO (2X), ENTORPECENTES – POSSE (3X) E RETENCAO DE VEICULO – foi preso em flagrante delito por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU