Seguidores

domingo, 6 de março de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO DE CARRO ROUBADO



Prisão do Suspeito de Receptação
de carro roubado
Em 06/03/2011,  por volta das 15:40 h, na Av. Isdralit, nº 49, Bairro Colonial, Sapucaia do Sul, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuaram a prisão de um indivíduo, que conduzia o automóvel Toyota Corolla Prata, Placa DMH 2395 que ao avistar blitz (barreira) da Brigada Militar empreendeu fuga, pelo que foi acompanhado o veículo e este, na fuga, capotou.
O veículo esta em ocorrência de roubo, desde a  manhã do dia 05 mar 11, na cidade de Porto Alegre e o indivíduo, que saiu ileso do acidente – que possui antecedentes criminais por ROUBO A PEDESTRE, PORTE ILEGAL DE ARMA(3x), PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE, VIAS DE FATO, RECEPTAÇÃO, ROUBO A MOTORISTA DE TAXI, PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO(2x), DANO, FUGA DE PRESO, RECAPTURA DE PRESO(2x) e AMEAÇA(2x) – foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação.
CONVENHAMOS, É BRINCADEIRA ESTE INDIVÍDUO ESTAR SOLTO COM TODA ESTA FICHA.
MAS UMA REFLEXÃO: EM 2004 FOI CONDENADO POR ROUBO (ISTO MESMO, ASSALTO, COM VIOLÊNCIA E GRAVE AMEAÇA) E EM 2006 FUGIU. SABEM PORQUÊ? PORQUE PASSADOS DOIS ANOS ELE JÁ TINHA PROGREDIDO PARA O SEMI-ABERTO. ISTO MESMO. DOIS ANOS PARA ASSALTO E JÁ SE DELICIA COM AS BENESSES DA LEI.
PASSADOS SEIS ANOS DA SUA PRIMEIRA CONDENAÇÃO ELE CONTINUA ASSALTANDO, PORTANDO ARMA ILEGALMENTE E RECEPTANDO VEÍCULOS ROUBADOS. O QUE MUDOU É QUE ELE ESTÁ NAS RUAS ASSOMBRANDO VOCÊ CIDADÃO DE BEM.
COMO DIMINUIR O INDÍCE DE ROUBOS DE VEÍCULOS NA CIDADE SE ESTE TIPO DE PESSOA FICA LIVRE NAS RUAS PARA DELINQUIR?
ISTO TEM QUE MUDAR.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU