Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2011

CAROS AMIGOS, ESTOU DE FÉRIAS, MAS CONTINUAREI POR AQUI, SEMPRE QUE PUDER.

     Caros amigos e amigas
     Estou de férias e hoje inicia-se a minha viajem. Não vou dizer onde vou porque é surpresa, mas eu e minha esposa estaremos postando fotos dos lugares que visitarmos.
     Vou postar sempre que possível no blog e as notícias do 33 BPM serão atualizadas pelo meu fiel e competente assessor de comunicação social - agora pós-graduando em segurança pública - Sargento Ferrari.
      O tempo será breve, pois serão somente quinze dias, mas o suficiente para arejar a cabeça e retornar com energias renovadas.
       Abraços
      
       Major Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU