Seguidores

sábado, 5 de março de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL INTENSIFICARA A REALIZAÇÃO DE OPERAÇÕES PARA COIBIR CONDUTAS CRIMINOSAS NO CENTRO DE SAPUCAIA DO SUL.


Inicio da Operação

Em 04/03/2011, em torno de  2000 h, na Av Sapucaia,  2022, Bairro Centro, Sapucaia do Sul, Policiais Militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul,   juntamente com agentes da Smica, Bombeiros e Trensurb, efetuaram uma operação na área central. Na ocasião abordaram uma mulher que comercializava 169 DVDs piratas, pelo que foi presa em flagrante delito pelo crime de violação de direitos autorais.
Também aprendeu-se outros materiais falsificados, a exemplo de relógios.
DVDs piratas apreendidos
ALERTO QUE ESTAS OPERAÇÕES SERÃO ROTINEIRAS E RECOMENDO QUE AS PESSOAS REGULARIZEM SUAS SITUAÇÕES DE COMÉRCIO, SOB PENA DE SOFREREM CONTRA SI TERMOS CIRCUNSTANCIADOS POR CONTRAVENÇÕES CONTRA A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, INCOLUMIDADE PÚBLICA E COSTUMES, SE NÃO IMPORTAR CONDUTA CRIMINOSA, BEM COMO TER OS OBJETOS PARTES DA CONTRAVENÇÃO APREENDIDOS.

Relógios piratas apreendidos

QUANTO AS CONDUTAS CRIMINOSAS,  COMO VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS,  ALCANÇA NÃO SOMENTE CD, DVD E SOFTWARES, MAS TAMBÉM ROUPAS, SAPATOS , RELÓGIOS, ÓCULOS, ENTRE OUTROS E RESULTAM EM PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO E CONDUÇÃO COERCIVA PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU