Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE (MAIS DE UM) HOMENS POR TRIPULAREM VEÍCULO ROUBADO.

Carro Recuperado

Em 14/03/2011,  por volta das 0400h da madrugada, na BR 116 Rua Independência, Bairro Novo Esteio, Esteio Policiais Militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33º BPM) avistaram o veículo FIAT SIENA, Placa IOZ6648 Cor Prata, Município NOVO HAMBURGO, que pelo sistema acusava estar furtado/roubado.
O condutor,ao avistar os policiais, empreendeu fuga pela BR 116, pelo que foi acompanhado, até o motorista do Siena bater em chocar-se  em um muro, em frente ao Parque de Exposições.
No veículo estava um homem, condutor, com antecedentes por LESÃO CORPORAL CULPOSA; um outro indivíduo sem antecedentes e um outro homem,  Vulgo GIBI MURPHI,  que estava com Antecedentes por RECAPTURA DE PRESOS (2X – ELE GOSTA DE FUGIR), FALSA IDENTIDADE (2X) , PORTE ILEGAL DE ARMA,  AMEAÇA, LESÃO CORPORAL.
Todos os tripulantes presos e encaminhados para a Delegacia de polícia.
QUANTO A IMPRENSA SENSACIONALISTA APRESENTAR OS “ALTOS” ÍNDICES DE ROUBOS DE VEÍCULOS EM SAPUCAIA E PERGUNTAR O QUE A POLÍCIA MILITAR ESTÁ FAZENDO? RESPONDO. PRENDENDO OS ASSALTANTES, E MUITO. AGORA, SE ELES NÃO É UMA OUTRA ESTÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU